Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Sinop confirma permanência do atual técnico para 2017

A comissão técnico do Sinop para a temporada-2017, será praticamente a mesma deste ano

Esporte | 18 de Outubro de 2016 as 17h 23min
Fonte: Show do Esporte

A diretoria do Sinop confimou nesta terça-feira pela manhã em primeira mão ao Showdoesporte a permanência do técnico Marcos Birigui no comando do time em 2017. O presidente do clube, Aguinaldo Turra que também esta de volta ao comando do clube, depois de ter se afastado no período eleitoral, confirmou ao Showdoesporte a renovação de contrato de Birigui por mais um ano. Desta forma, ele vai dirigir o Galo do Norte em várias competições a serem disputadas na próxima temporada.

Birigui foi o principal responsável pela excelente campanha do Galo do Norte no estadual deste ano, quando levou a equipe à final do mato-grossense, perdendo o título para o Luverdense.

Mas o vice-campeonato garantiu o Sinop em várias competições em 2017. Além do estadual, o Galo vai disputar a Copa do Brasil, Brasileiro da Série D. e Copa Mato Grosso Sub-21.

Segundo, Birigui, o Sinop vai montar um time competitivo para a disputa da próxima temporada que será bastante extensa, começando pelo campeonato mato-grossense que deve ter início no final do mês de janeiro.

Birigui disse ao Showdoesporte que os trabalhos já iniciam no final do mês de novembro.

O torneio que abre as disputas é o Campeonato Mato-Grossense, com início previsto para os dias 28 e 29 de janeiro. No estadual, os finalistas garantem vaga na Copa do Brasil 2018 e o campeão na Copa Verde 2018.

No primeiro semestre começam também a Copa Verde, Copa do Brasil e séries B e C do Campeonato Brasileiro. Na Copa Verde, Luverdense e Cuiabá são os representantes. Na Copa do Brasil, Luverdense, Sinop e o campeão da Copa FMF Sub-21. O Cuiabá disputa a Série C enquanto o Luverdense está na Série B.

No final de maio, está previsto o Campeonato Mato-grossense Sub- 19. Os finalistas serão os representantes de Mato Grosso na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

A Série D abre o segundo semestre do futebol nacional. Sinop e Araguaia são os dois times que irão representar o estado. Também no segundo semestre, chega a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, a Copa FMF e o estadual sub-17.