Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Futebol Americano

Sinop Coyotes e Hornets se enfrentam dia 23 pela abertura da Liga Nacional

Esporte | 19 de Julho de 2016 as 11h 50min
Fonte: Edson Adauto - Assessoria Sinop Coyotes

Já está marcada a data do primeiro desafio do Sinop Coyotes pela Liga Nacional de futebol americano, o jogo contra o Sorriso Hornets acontece no sábado, 23, em Sinop no estádio Gigante do Norte as 18h.

O Coyotes que recentemente ficou com a vice colocação numa final emocionante do mato-grossense contra o Cuiabá Arsenal agora busca uma colocação ainda melhor que o quarto lugar conquistado na liga em 2014.

A equipe que treina toda terça, quarta, sábado e domingo vem intensificando ainda mais os treinos visando à preparação dos atletas para a liga nacional.

Segundo o treinador Douglas Pit Bull um dos diferenciais do time é o condicionamento físico, o que vem melhorando os resultados consideravelmente.

 

Ingressos

Os ingressos para o jogo contra o Hornets estão sendo vendidos a R$ 10,00 e podem sem adquiridos com os atletas ou nos pontos de venda:

JD Esportes

Cervejaria Bionda

Casa do Notebook

Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

A torcida do Sinop Coyotes sempre marca presença nos jogos e desta vez a diretoria espera contar com um grande número de torcedores para acompanhar o início da jornada em busca do título da liga Nacional.

 

Agenda

23 de julho – Sinop Coyotes vs Sorriso Hornets (jogo em Sinop)

07 de agosto – Sinop Coyotes vs Aligators de Brasília (jogo em Brasília)

8 ou 9 de setembro – Sinop Coyotes vs Leões de Judá de Brasília (jogo em Sinop)

29 ou 30 de outubro – Sinop Coyotes vs Sorriso Hornets (jogo em Sorriso)

Caso se classifique para os play offs a semifinal será realizada dia 19 ou 20 de novembro e a final está marcada para o dia 10 ou 11 de setembro.

Informações e ingressos via WhatsApp (66) 9 9611-5111