Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Série D

Sinop decepciona, perde para o Luziânia/DF e se complica

Esporte | 04 de Julho de 2016 as 08h 57min
Fonte: Showdoesporte

O Sinop, mais uma vez não foi bem e neste domingo em pleno Gigantão perdeu para o Luziânia/DF pela quarta rodada do Brasileiro da Série D, por 3 à 2. Esta foi a segunda derrota em casa do Galo na competição, já que na segunda rodada perdeu para o Sete/MS, também por 3 à 2.

Com a excelente vitória fora de casa, o Luziânia foi a 5 pontos ganhos e segue vivo na briga por uma vaga na segunda fase. Já o Sinop que segue sem vencer na competição, amarga a lanterna com apenas dois pontos e praticamente eliminado da Série D.

Líder do grupo é o Sete/MS que neste domingo venceu o Anápolis/GO por 3 à 1, e foi a 9 pontos ganhos, neste grupo A11.

Os gols do jogo:

O Sinop chegou a estar na frente do placar, com gol de Carlos Henrique aos 19 minutos do primeiro tempo, mas o Galo vacilou e Giba empatou para o Luziânia aos 43 do primeiro tempo.

Na etapa final, o Luziânia voltou melhor e determinado em busca da vitória mesmo jogando fora de casa e Marilon fez o segundo do time de Brasília aos 30 minutos. O Sinop tentava de forma desordenada o gol de empate e foi o Luziânia que fez o terceiro com David, Luziânia, 3 à1 e praticamente liquidando com o jogo. O Sinop ainda teve forças para buscar o segundo gol, e Cabralzinho chegou a diminuir para o Sinop no final do segundo tempo.

Com este resultado, o Sinop praticamente diz adeus a s chances de classificação para segunda fase, Já que o Luziânia foi a 5 pontos, ao lado do Anápolis/GO e o Sete de MS que soma seis pontos.

Galo segue sem vencer na Série D:

O time mato-grossense, dirigido pelo experiente Marcos Birigui ainda não deu o ar da graça na Série D.

Foram três jogos na Série D deste ano, sendo duas derrotas e um empate. O time mato-grossense não sabe ainda o que é vencer ma competição nacional.

Na estreia empatou sem gols contra o Anápolis/GO fora de casa. Depois, jogando em casa, decepcionou e perdeu para o Sete/MS por 3 á 2. Conseguiu um empate heróico contra o Luziânia por 1 à 1, fora de casa e agora, foi surpreendido em pleno Gigantão.

O Sinop volta a campo no próximo domingo em Dourados no MS, diante do Sete, às 15h, no estádio Douradão.

O Luziânia enfrenta o Anápolis no mesmo dia e horário, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).

Na última rodada desta primeira fase, o Sinop recebe o Anápolis/GO.

Apenas 626 pagantes neste domingo no Gigantão para uma renda de R$, 9.090 reais.

Classificação

Grupo A11       

1º Sete/MS 09 pontos

2º Anápolis/GO 05

3º Luziânia/DF 05

4º Sinop 02