Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Sinop e Luverdense empatam na abertura do Estadual Sub-19

Esporte | 31 de Maio de 2015 as 09h 54min
Fonte: Gc Noticias com Show do Esporte

Jogando em casa neste sábado a tarde, o Sinop ficou no empate em 1 a 1, diante do Luverdense na abertura do Mato-grossense Sub-19. O Galo do Norte saiu na frente, mas cedeu o empate no final da partida. O primeiro tempo terminou empatado sem gols.

Neste sábado foi dado o início da disputa do Campeonato Matogrossense Sub19, que dará ao campeão, uma vaga no maior campeonato de categoria de base do Brasil - Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016.

No estádio Presidente Dutra foi realizada rodada dupla, na primeira se enfrentaram o Cuiabá e o Dom Bosco, o Dourado saiu vitorioso ao vencer por 1 a 0. Na partida de fundo, Mixto e Mato Grosso não conseguiram abrir o placar e ficaram no 0 a 0.

Poconé e Operário também empataram em 1 a 1, no estádio Neco Falcão.

Em Rondonópolis o União venceu o Primavera por 2 a 0. O Cacerense e Ação fecham a rodada no domingo (31), no estádio Geraldão em Cáceres.