Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Empate

Sinop empata com o Anápolis em Goiás na estreia da Série D:0x0

Galo do Norte recebe o Sete de Setembro domingo pela segunda rodada.

Esporte | 12 de Junho de 2016 as 19h 53min
Fonte: Showdoesporte/Futebolgoiano

Galo do Norte conquistou excelente resultado jogando fora de casa diante do Anápolis no empate sem g |

Anápolis e Sinop-MT estrearam com um empate sem gols na Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes até criaram algumas chances, mas não conseguiram movimentar o placar na abertura do Grupo A11 no estádio Jonas Duarte, em Anápolis na deste domingo.

A melhor chance do Anápolis no segundo tempo, aos oito minutos, quando Lucas bateu colocado, com categoria e Naldo salvou o Sinop.

O Sinop teve uma boa oportunidade aos 27 minutos do primeiro tempo. Valdir Papel apareceu bem perto da área e chutou com força, e o goleiro Felipe fez uma boa defesa.

O destaque da partida foi o goleiro Naldo do Galo do Norte. O zagueiro do Anápolis Renato Justi foi expulso no segundo tempo.

A segunda rodada da Série D acontece no próximo final de semana. No sábado, às 16 horas, o Anápolis enfrenta o Luziânia no Serra do Lago, em Luziânia. No domingo, às 17 horas (de Brasilia), em Sinop-MT recebe o 7 de Setembro-MT, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.

No entanto este jogo pode ser no estádio Gigante do Norte que depende apenas da liberação do laudo de bombeiros. Outros três laudos exigidos pela CBF foram entregque pelo clube.

Aprevisão para classificar para a segunda fase é de dez pontos. Ou seja, três vitórias e um empate.

 

Ficha técnica:

ANÁPOLIS/GO 0X0 SINOP-MT

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 12 de junho 2016

Horário: 16 horas

Árbitro: Rodrigo Guarizo  da Amaral (SP)

Assistentes: Alexandro Hume e Paulo César Almeida (GO)

Renda: R$ 72.037,00

Público: 4.927 pagantes

 

ANÁPOLIS: Felipe; Marcelo, Leandro Euzébio, Renato Justi e Lucas; João Neto, Felipe Baiano, Claytinho (Deivyson) e Lucas Sotero; Rafael Assis (Pedro Henrique) e Michel Platini (Danilo)

Técnico: Waldemar Lemos

 

SINOP-MT: Naldo; Marquinhos, Marinho, Mateus Lima e Baggio; Dourado, Ferrugem, Lê, Abner (Tom) e Petrinho (Thiago); Valdir Papel

 

Técnico: Marcos Birigui