Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Não Deu

Sinop empata com o Sete/MS e diz adeus a Série D

Mesmo eliminado, Sinop tem vaga assegurada na Série D em 2017

Esporte | 11 de Julho de 2016 as 13h 43min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/MS

Galo do Norte não reeditou boa campanha do estadual e decepcionou na Série D |

O Sete de Dourados está garantido na próxima fase da Série D do Brasileiro. Neste domingo, a equipe empatou com o Sinop em 2 a 2 e ampliou a vantagem na liderança do grupo 11. O placar praticamente eliminou as chances de classificação do time de Mato Grosso. A partida foi disputada no Douradão, válida pela 5ª rodada.

O primeiro gol da partida foi marcado por Fabricio, no final da primeira etapa. O Galo do Norte jogou mais de 80 minutos com um a menos, após a expulsão de Cabralzinho e chegou ao empate com Pretinho, já no segundo tempo. Porém, Johny colocou o time da casa à frente novamente. Nos acréscimos, Pretinho converteu pênalti e colocou números finais na partida.

Com o empate, o Sete foi aos 10 pontos. O Sinop foi aos 3 pontos, mas na lanterna e sem nenhuma vitória. Na próxima e última rodada da primeira fase, o Sete de Setembro-MS enfrenta o Luziânia-DF, domingo, no Serra do Lago. O quase eliminado Sinop recebe o Anápolis-GO, domingo, no Gigante do Norte.

O Galo do Norte começou com os nervos aflorados. Logo com cinco minutos, o meia Cabralzinho foi expulso por reclamação e Mateus e Fogaça amarelados. Com um a mais em campo, o time da casa foi tomando conta da partida e abriu o placar aos 43. Após escanteio, Fabrício subiu mais que a zaga mato-grossense para inaugurar o placar.

No segundo tempo, o Sinop foi pra cima para tentar o empate e chegou com perigo aos 12, em chance incrível perdida por Fogaça. O Sete foi controlando a partida e também teve boa chance com Otacílio Neto, aos 22. Mas foi o Galo do Norte que balançou a rede, aos 32. Abner deixou os marcadores na saudade e tocou de lado para Pretinho empatar o duelo. E nem deu muito tempo para o time mato-grossensse comemorar. Aos 36, Eduardo Arroz rolou para trás e encontrou Johny livre na área para finalizar. Quando o jogo já ia para o fim, Pretinho empatou para o Sinop em cobrança de pênalti, aos 46 minutos.