Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop faz amistoso em Claudia nesta 3º

Galo deve fazer dois amistosos esta semana

Esporte | 11 de Setembro de 2017 as 10h 43min

Galo treina forte pensando na estreia da Copa FMF dia 24 contra o Dom Bosco |

O primeiro teste do Galo do Norte com o time que disputará a Copa Federação neste segundo semestre será nesta terça-feira (12) num amistoso contra o selecionado local em Claudia (80 Km), às 19h30.

O treinador Paulo Foiani mandará a campo um esboço do que será o time que vai estrear dia 24 na competição contra o Dom Bosco.

Os 11 atletas que vão começar jogando, serão definidos no treino tático hoje á tarde. Pela manhã os jogadores fizeram academia.

O departamento de futebol assinou contrato com mais três atletas que estavam em testes desde o inicio dos trabalhos, há duas semanas, são eles, o Lateral direto Leonardo, que vem do Juventude-RS, o volante Pablo do Rio de Janeiro e o volante/meia Túlio que vem de Minas Gerais. Eles já serão inscritos.

Ainda devem chegar a Sinop esta semana mais duas 
contratações, o meia Lessinho que jogou a Série C pelo Mogi Mirim este ano, e um goleiro que estava no Acre.

"Temos um grupo, que aos poucos recebe reforços e de qualidade. O amistoso vai servir para movimentar a equipe, não quer dizer quer os escalados serão os titulares. A ideia é que possamos colocar todo mundo para correr, é um jogo treino", frisou Foiani.

No sábado a direção deve programar mais um amistoso, mas ainda sem adversário e local definido.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile