Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop faz amistosos contra Sorriso e Vilhena/RO, antes da estreia

Galo estreia contra o Cuiabá no Estadual-2018

Esporte | 05 de Janeiro de 2018 as 10h 08min

Galo do Norte acelera sua preparação para as disputas do estadual e Copa do Brasil |

O primeiro jogo amistoso da pré-temporada do ano de 2018 já foi agendado e o Galo do Norte treina forte para enfrentar o Grêmio de Sorriso/ combinado de alguns jogadores amadores.

A semana para o Elenco do Sinop F.C. foi bastante movimentada e a expectativa é que uma goleada marque a partida que será realizada neste sábado (06/01) às 16h, no CT do Grêmio de Sorriso.

De acordo com o Diretor de Futebol, Marco Aurélio Cassiano neste mês haverá dois amistosos, o segundo será contra o Vilhenense Esporte Clube da cidade de Vilhena – RO, e acontecerá na próxima quarta-feira (10/01) às 19h30 no Mini Estádio de Santa Carmem, 30 Km de Sinop. A entrada será 1 kg de alimento que será destinada a Casa do Atleta.

O Estádio Massami Uriu, passa por uma reforma no Campo e necessita de mais 15 dias para completar o período estabelecido pelos profissionais para recuperação de gramado e pintura. Por conta disso, os treinos técnicos/táticos estão acontecendo no Centro de Treinamento da Escolinha Real Sinop, Escola esta que o Sinop F.C. tem parceria firmada.

O Sinop que em dezembro de 2017, realizou três amistosos, sendo dois contra o sub-20 do Luverdense, vencendo ambos, por 5x0, e 1x0, e contra uma seleção amadora da cidade, goleando por 7x0.

Fonte: Showdoesporte/Queila Carmo