Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sub-19

Sinop faz jogo decisivo com o Luverdense sábado no Sub-19

Esporte | 16 de Junho de 2016 as 19h 53min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Em casa, Sinop joga pelo empate para garantir vaga na segunda fase |

Cinco partidas movimentam o Campeonato Mato-Grossense Sub-19 neste final de semana. Das oito vagas para as quartas de final quatro já estão garantidas com Luverdense, Cuiabá, União e Ação. Oito times ainda sonham com a classificação.

Pelo grupo A, Sinop e Luverdense se enfrentam no sábado, às 15h, no Estádio Gigante do Norte. Caso vença a partida, o Galo do Norte garante sua classificação e elimina o Grêmio Sorriso da disputa.

Em Poconé o time da casa pega o Operário FC também no sábado, às 15h, no Estádio Neco Falcão. Com o Cacerense na liderança do grupo B com seis pontos, Poconé e Operário FC, que estão apenas com um ponto cada, precisam vencer para continuar na luta pela classificação. O derrotado nesta partida fica praticamente fora.

Com apenas dois times na disputa, o grupo C já tem seus classificados definidos. União e Ação cumprem tabela neste sábado, às 15h, no Estádio Luthero lopes, em Rondonópolis. No primeiro confronto entre as equipes o União goleou por 6 a 0.

Com uma vaga em aberto, o grupo D tem duas partidas em Cuiabá neste final de semana. Já classificado, o Cuiabá recebe o Operário VG no sábado, às 15h, no CT do Dourado. Só a vitória interessa ao Chicote da Fronteira. Na outra partida, Dom Bosco e Mixto duelam às 15h, no miniestádio Sá Barreto, em Cuiabá. Ao Azulão uma vitória basta para garantir a classificação. Para o Mixto uma vitória significa levar a disputa pela vaga para a última rodada.

 

Confira a classificação do Mato-Grossense Sub-19:

Grupo A

1 – Luverdense – 7

2 – Sinop – 3

3 – Grêmio Sorriso – 1

 

Grupo B

1 – Cacerense – 6

2 – Poconé – 1

3 – Operário FC – 1

 

Grupo C

1 – União – 3

2 – Ação – 0

 

Grupo D

1 – Cuiabá – 12

2 – Dom Bosco – 6

3 – Operário VG – 3

4 – Mixto - 3