Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sub 19

Sinop faz jogo decisivo neste domingo contra o Sorriso no Estadual Sub-19

Esporte | 25 de Junho de 2016 as 18h 23min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Sete clubes brigam por três vagas para segunda fase. |

Neste final de semana serão definidos os últimos classificados às quartas de final do Campeonato Mato-Grossense Sub-19. Com Ação, Cacerense, Cuiabá, Luverdense e União já classificados outros sete clubes brigam pelas últimas três vagas. O campeão e o vice garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Grêmio Sorriso e Sinop se enfrentam pelo Grupo A neste domingo, às 17h, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso. O Sinop joga por um empate, enquanto o Grêmio precisa da vitória para avançar a próxima fase. O Luverdense já está garantido na primeira colocação com 10 pontos. A arbitragem fica por conta de Hermes Leite da Silva, auxiliado por Adilson dos Santos e Agustinho Araújo.

Pelo grupo B, Cacerense e Poconé se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres. Já classificado para a segunda fase o Cacerense joga para garantir a primeira colocação, enquanto o time pantaneiro quer continuar vivo na luta pela classificação. Para isso, o Poconé só terá uma alternativa: a vitória. Em caso de derrota ou empate, o puro sangue pantaneiro estará eliminado do certame. O Operário FC, que tem 4 pontos ganhos, poderá até sair classificado sem entrar em campo. Para comemorar o avanço a segunda fase, o time tricolor terá que torcer por uma vitória simples do Cacerense. Jean Marcel Latorraca será o árbitro da partida em Cáceres. Ele será auxiliado por Gislan Antônio Garcia e Eliane Alves.

Dois jogos movimentam o grupo D com Dom Bosco x Cuiabá e Mixto e Operário VG. Os dois jogos acontecem neste sábado, às 15h, em Cuiabá.

O Dom Bosco depende apenas de si para avançar. Com 7 pontos na tabela de classificação, o Leão da Colina precisa de uma vitória simples para chegar a segunda fase. Porém, o Azulão irá enfrentar o líder e já classificado Cuiabá. A bola rola no estádio Presidente Dutra, com portões fechados, às 15h. Luís Paulo de Moura Pinheiro será o árbitro principal, com Paulo César Faria e Fernanda kruguer como seus assistentes.

No Clássico dos Milhões entre Operário VG e Mixto ambos têm chances de classificação, mas para um deles avançar o Cuiabá deve vencer o Dom Bosco.Pelos lados do Chicote da Fronteira, terceiro colocado com 6 pontos, a vitória contra o rival, e uma derrota ou empate do Dom Bosco, levará o time a classificação na segunda posição. O Mixto, que tem 4 pontos, mas um saldo negativo de -7, terá golear o rival e torcer pelo por vitória de goleada do Dourado. O jogo está marcado para às15h, no miniestádio Sá Barreto, na capital. A arbitragem será de Danilo Alves de Campos no apito, com os auxiliares Renam Rodrigues e João dos Reis Marques.

 

Confira a classificação do Mato-Grossense Sub-19:

Grupo A

1 – Luverdense – 10

2 – Sinop – 3

3 – Grêmio Sorriso – 1

Grupo B

1 – Cacerense – 6

2 – Operário FC – 4

3 – Poconé – 1

Grupo C

1 – União – 4

2 – Ação – 1

Grupo D

1 – Cuiabá – 12

2 – Dom Bosco – 7

3 – Operário VG – 6

4 – Mixto - 4