Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop goleia Claudia em amistoso: 6x0

Galo se prepara para disputa da Copa FMF

Esporte | 13 de Setembro de 2017 as 08h 34min

A estreia do Sinop na Copa Federação será dia 24 de setembro, em casa às 18h, diante do Dom Bosco. |

O primeiro jogo do time Sub-23 do Sinop Futebol Clube foi de intensidade e um placar elástico, mas que não importa, apenas reflete a capacidade que o grupo pode mostrar na Copa Federação.

Usando um time em cada tempo da partida, o treinador Paulo Foiani pode observar os atleta em ritmo de jogo, já que em duas semanas e meia de trabalho físico e tático, somente agora, os jogadores puderam mostrar um pouco do individual, aliado ao coletivo que vai vir com o entrosamento.

No primeiro tempo, o time fez 5 x 0, gols do atacante João Guilherme (Mosquito) 2x, o zagueiro Igor 2x e o atacante Mineiro 1 gol.

Na segunda etapa, todos os jogadores foram substituídos e o atacante Victor fez o 6º gol da partida.

A expectativa é fazer mais um amistoso, o diretor de Futebol Marco Aurélio trabalha com alguma hipótese, mas não deverá ser em Sinop, já que no sábado tem jogo de Futebol Americano no Gigantão.

A estreia do Sinop na Copa Federação será dia 24 de setembro, em casa às 18h, diante do Dom Bosco.A competição começa neste domingo, dia 17 com dois jogos. União x Dom Bosco e Cuiabá x Luverdense.

A diretoria do Galo do Norte, agradece a comunidade de Claudia, pela hospitalidade e o convite ao time, para a disputa do jogo amistoso.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile