Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

futebol 2017

Sinop goleia o Dom Bosco, garante vaga na final e Copa do Brasil

Galo esta na final e decide o título no Gigantão contra LEC ou Cuiabá.

Esporte | 16 de Abril de 2017 as 18h 32min

| Showdoesporte/Julio Tabile

Com dois gols de Jorge Preá, um de Cabralzinho e outro de Andresinho, o Sinop goleou o Dom Bosco por 4x0, neste domingo no estádio Gigante do Norte e garantiu vaga na final do Estadual-2017.

No jogo de ida, o Galo do Norte venceu por 3x2, em Cuiabá e jogava neste domingo por um empate para ser finalista. Com este resultado, o Sinop já esta garantido na Copa do Brasil e Série D em 2018. 

O jogo:

Fazendo um grande segundo tempo de partida o Sinop venceu o Dom Bosco por 4x0 e está na final do Campeonato Mato grossense de 2017. Os gols foram marcados por Jorge Preá (2x), Cabralzinho e Andrezinho. Com a vaga na final, o Galo do Norte também garante a vaga na Copa do Brasil 2018.

Em um primeiro tempo com muito calor, o Dom Bosco foi superior, mas o camisa 10, Heltinho, acabou desperdiçando duas grandes chances claras e frente a frente com o goleiro Naldo.
Administrando o resultado positivo do primeiro confronto, o Sinop jogava nos erros do Azulão da Colina.

No retorno para o segundo tempo, o treinador Marcos Birigui promoveu a entrada do atacante Jorge Preá no lugar do meio Valtinho, que deixou o gramado do Gigante do Norte com dores musculares.

Aos 11 minutos, o camisa 9 recebeu entre os zagueiros e, na saída do goleiro Victor, fez o primeiro do jogo. Sete minutos mais tarde, Preá deu a cavadinha e fez o segundo do Galo. Aos 25, Cabralzinho fez uma pintura no Gigantão. O atacante recebeu na entrada da área e por cobertura fez o terceiro do Sinop. Aos 31, Andrezinho, de cabeça, fez o quarto da goleada do Sinop.

Na final, o Galo do Norte vai enfrentar Cuiabá ou Luverdense que jogam no próximo domingo, na Arena Pantanal.

Agora, o Sinop aguarda o vencedor de Luverdense x Cuiabá que disputam a outra semifinal.

O Luverdense venceu o Cuiabá por 1x0, no jogo de ida, e na partida de volta no próximo domingo em Cuiabá joga pelo empate para ir a final.

Com mais um gol no jogo de hoje, Andresinho foi a 7 gols e se isola na artilharia do mato-grossense. Cabralzinbho foia 5 gols, e Jorge Preá a quatro gols. O Sinop tem a melhor campanha da competição e esta invicto no campeonato.

Fonte: Showdoesporte