Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Goleada

Sinop goleia o Mixto e garante vaga antecipada na 2º fase

Galo jogou bem mais uma vez, goleou o Mixto na Arena Pantanal e garantiu vaga na 2º fase do estadual

Esporte | 06 de Março de 2016 as 16h 48min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Galo volta a campo domingo em casa diante do Cacerense. |

A volta para a casa do Mixto foi carimbada com derrota. Um revés que significou a classificação antecipada do Sinop, que venceu por 3 a 0 e emplacou a quarta vitória seguida no Campeonato Mato-Grossense. A partida foi disputada neste domingo na Arena Pantanal, válida pela oitava rodada. Depois de cumprir seis jogos de suspensão longe de sua torcida, o Tigre acabou surpreendido pelo Galo do Norte que contou com gols de Marinho, Ferrugem e Abner para triunfar.

Com mais uma vitória, o Sinop foi aos 16 pontos e manteve a vice-liderança do grupo A. O Mixto segue com 9 e pode perder o quarto lugar para o Cacerense.

Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Poconé, domingo, no estádio Neco Falcão, em Poconé, às 15h. O Sinop recebe o Cacerense, domingo, no estádio Gigante do Norte, às 18h.

No embalo dos grito de sua torcida, o Mixto começou melhor o jogo e tentou colocar o ritmo. Mas foi o Sinop que abriu o placar aos 17 minutos. O zagueiro Marinho aproveitou bola na área, contou com a ajuda do goleiro Silva e abriu o placar após dois chutes. Depois do gol, o Mixto tentou o empate e parou nas defesas do goleiro Naldo. No fim, o Sinop ainda chegou com perigo, mas Calado não aproveitou.

Na segunda etapa, o Sinop voltou melhor e marcou o segundo no começo, aos 7. Ferrugem recebeu pela direita, limpou a marcação e bateu cruzado, com estilo. O Galo do Norte ampliou aos 28 com Abner. Ele aproveitou rebote do goleiro Silva e mandou para a rede.