Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop inicia trabalhos para disputa da Copa FMF

Com time jovem, Galo vem para disputa da Copa FMF

Esporte | 30 de Agosto de 2017 as 08h 33min
Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile

O Galo do Norte estreia em casa na Copa Federação Sub 21, diante do Cuiabá. |

O primeiro trabalho oficial do novo comandante do Sinop Futebol Clube, foi nesta segunda-feira (28) pela manhã no estádio Gigante do Norte.

Paulo Foiani e o preparador de goleiro Felipe Nascimento, e o auxiliar Willian Gabriel (Foguinho), comandaram os trabalhos técnicos e táticos.

Foi mais de 1 hora e meia de atividade debaixo de sol quente.

Com mais da metade do grupo já definido, incluindo cinco atletas do profissional e os demais da transição do Sub 19 para o o 21, o técnico aguarda por reforços.

Jogadores ainda estão sendo observados no mercado e contatados. "Alguns já encaminhamos a vinda, porém estão cumprindo jogos com seus clubes e, em breve, chegam a Sinop", disse.

Foiani demonstrou o desejo de fazer no mínimo dois amistosos antes da competição, o que deverá ser estudado pelo departamento de futebol do clube, como local e adversário.

Nesta terça-feira (29) deverá chegar a Sinop o preparador Físico, Dante. Os treinos na semana serão em dois períodos.

O Galo do Norte estreia em casa na Copa Federação Sub 21, diante do Cuiabá. A data está marcada para o dia 17 de setembro, mas deverá ser adiada.