Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sub-19

Sinop perde para o Luverdense no Sub-19, mas segue na briga

Galinho segue na briga por vaga no estadual da categoria

Esporte | 19 de Junho de 2016 as 19h 24min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Galo perdeu em pleno Gigantão para o Lec no último sábado e joga por empate contra o Sorriso para ga |

Três equipes venceram e dois jogos terminaram empatados na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense Sub-19. Com os resultados a briga pela classificação segue aberta e a decisão fica para a rodada final.

Pelo grupo A, o Luverdense, que já está classificado, foi até Sinop e bateu os donos da casa por 3 a 1 em pleno Gigante do Norte. Com o resultado, Sinop e Grêmio Sorriso duelam na última rodada para decidir quem avança como segundo colocado da chave.

Em partida válida pelo grupo B, o Operário FC foi até Poconé e fez 1 a 0 dentro do Neco Falcão abrindo três pontos de vantagem sobre o adversário. Um empate contra o líder e já classificado Cacerense garante o time do Operário FC na próxima fase.

União e Ação ficaram no empate em 1 a 1 e agora só voltam a jogar pelas segunda fase, já o grupo C contou só com as duas equipes que já classificadas apenas cumpriram tabela na primeira fase. O União passou em primeiro com seis pontos e o Ação em segundo com apenas um.

A briga pela segunda vaga do grupo D segue acirrada. O Operário VG bateu o Cuiabá, que já está classificado em primeiro lugar, por 2 a 1 jogando no CT do Dourado e segue a um ponto do vice-líder Dom Bosco. O Azulão da Colina empatou em 1 a 1 com o Mixto e desperdiçou a chance de se garantir na próxima fase. Na última rodada o Operário VG pega o Mixto e o Dom Bosco encara o Cuiabá.

 

Confira a classificação do Mato-Grossense Sub-19:

Grupo A

1 – Luverdense – 10

2 – Sinop – 3

3 – Grêmio Sorriso – 1

 

Grupo B

1 – Cacerense – 6

2 – Operário FC – 4

3 – Poconé – 1

 

Grupo C

1 – União – 4

2 – Ação – 1

 

Grupo D

1 – Cuiabá – 12

2 – Dom Bosco – 7

3 – Operário VG – 6

4 – Mixto - 4