Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato-Grossense 2016

Sinop pode ter desfalques para duelo contra o Araguaia

Jogo decide um dos finalistas do estadual

Esporte | 27 de Abril de 2016 as 09h 23min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Galo do Norte corre contra o tempo para recuperar jogadores contundidos para duelo decisivo contra o | Showdoesporte/Ademir Junior

Embalado pela melhor campanha do Campeonato Mato-Grossense até aqui, o Sinop tem duas dúvidas para a partida decisiva contra o Araguaia, neste sábado, que vale vaga na final do estadual. Os volantes Adriano e Lê seguem em recuperação de lesões musculares e ainda não têm a garantia do departamento médico que estarão prontos para entrar em campo. Ambos têm sido utilizados regularmente pelo treinador Marcos Birigui.

O comandante vai aguardar os trabalhos da semana para saber se vai contar ou não com os atletas. Sem eles, a tendência é que Baggio e Dourado sejam escalados no meio campo.

A diretoria do Galo do Norte mudou o dia da partida de domingo para sábado à noite, às 20h. A medida é para que o estádio Gigante do Norte receba ao menos mais de cinco mil torcedores. As informações de ingressos ainda não foram divulgadas. O Sinop tem a melhor média de público do estadual, com cerca de 1,5 mil por partida.

Sinop e Araguaia jogam neste sábado, às 20h, no estádio Gigante do Norte, pela partida única da semifinal do Campeonato Mato-Grossense.