Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop promete sete reforços para Copa FMF

Galo quer brigar pelo título da Copa FMF

Esporte | 24 de Agosto de 2017 as 08h 45min

Diretoria vai prioriza jogadores que disputaram o Sub-19. Objetivo é montar base forte para 2018 |

O diretor de futebol do Sinop FC, Marco Aurélio Cassiano, informou à imprensa, que sete novos atletas devem ser contratados para integrar o grupo que disputará a Copa Federação Sub 21 - 2017. Esta competição está marcada para começar no dia 17 de setembro com quatro jogos, um deles será entre Sinop e Cuiabá, no estádio Gigante do Norte. O horário ainda será definido.

“Alguns jogadores estão praticamente acertados. Estamos esperando para assinar os contratos. Os outros ainda estamos estudando questões contratuais. Mas a equipe deve ser fechada em breve”. Os nomes dos atletas em questão não foi divulgado.

Os atletas que estão no time profissional e tem idade para disputar este campeonato também vão integrar o grupo. “Do time profissional irão disputar a copa o centroavante Tiago (Mineiro), o volante Adriano, o meia Jean Chera e o atacante Luiz Fernando. Estes são os jogadores que integram o time profissional e se encaixam para disputar a competição”.

Segundo o diretor, o novo técnico do clube, Paulo Foiani, deve se apresentar na próxima quinta-feira (24) para iniciar o treinos 
visando esta competição.

A Copa FMT dará vaga ao campeão na Copa do Brasil do ano que vem. O Sinop por ter sido vice campeão estadual deste ano, já assegurou a participação em 2018.

 

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile