Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

Sinop pronto para duelo contra o Cacerense domingo no Gigantão

Classificado e em grande fase, Galo quer cantar domingo no Gigantão.

Esporte | 11 de Março de 2016 as 16h 04min
Fonte: Showdoesporte/Pedro Sérgio Oliveira

| Showdoesporte/Ademir Junior

Já garantido na segunda fase do Mato-grossense-2016, o Sinop volta a campo neste domingo ás 18h, em casa diante do Cacerense que ainda briga por uma vaga. O Sinop soma 16 pontos, contra 17 do Luverdense e briga para ser o primeiro do grupo A nesta primeira fase. O Cacerense soma 9 pontos e disputa uma vaga com as equipes do Operário-VG, Mixto e Poconé.

 

Birigui vai ter força máxima domingo:

Para o duelo deste domingo contra o Cacerense, o técnico Marcos Birigui vai ter força máxima. Ele vai poder contar inclusive com o mais novo reforço contratado esta semana, o atacante Carlos Matheus que já foi inclusive registrado no Bid da CBF (Boletim Informativo Diário).Ele deverá formar dupla de ataque com Cleberson no domingo.

Nos treinos coletivos da semana, Birigui mandou a campo praticamente a mesma formação que goleou o Mixto por 3 a 0, no último domingo em Cuiabá.

Empolgado, o Cacerense promete endurecer para o Sinop, já que vem de grande vitória diante do Luverdense por 2 a 1, e precisa de um bom resultado em Sinop para seguir na briga por uma vaga na segunda fase dói estadual.

A provável equipe do Sinop para domingo, deverá ser: Naldo, Marquinhos, Marinho, Zé Clock e Maycon. Ferrugem, Baggio, Lé e Calado. Cleberson e Abner ou Carlos Matheus.

 

Expectativa da diretoria de um grande público:

Em virtude da ótima campanha do time no estadual, a diretoria do Galo do Norte espera neste domingo um grande público. Estima-se que de quatro a cinco mil torcedores devem prestigiar o Galo no duelo contra o Cacerense.

No jogo de ida em Cáceres, o Sinop perdeu por 2 a 0.

Arbitragem definida:

Sinop x Cacerense – 18h – Estádio Gigante do Norte:

Árbitro: Eleniel Benedito da Silva

Auxiliar 1 – Jackson Timoteo Lopes

Auxiliar 2 –Fernanda Kruger

4º árbitro: Geovanio Lima da Silva

 

Classificação

Grupo A

1º Luverdense 17

2º Sinop 16

3º Operário-VG 11

4º Cacerense 09

5º Mixto 09

6º Poconé 04