Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Série-D

Sinop reinicia treinos visando estreia na Série D

Galo estreia dia 12 de junho em Goiás

Esporte | 18 de Maio de 2016 as 20h 58min
Fonte: Showdoesporte

Depois do vice do mato-grossense-2016, elenco do Galo volta aos treinos, visando estreia na Série D | Showdoesporte/Ademir Junior

Depois de perder a final do Mato-grossense-2016 para o Luverdense, o elenco do Sinop ganhou 10 dias de folga e nesta quinta-feira os jogadores retornam aos trabalhos visando a estreia no Brasileiro da Série D. O Galo do Norte faz a sua estreia no dia 12 de junho, jogando fora de casa, contra a equipe do Anápolis em Goiás.

Conforme o Showdoesporte já antecipou em primeira mão, a diretoria do Sinop renovou praticamente com todo o elenco, além de renovar também com a comissão técnica comandada por Marcos Birigui.

Pelo menos oito reforços devem ser anunciados nos próximos dias, já que a competição nacional será longa. O Sinop que vai disputar ainda este ano a Copa Mato Grosso Sub-19 e sub-21. Em 2017, o Galo vai disputar a Copa do Brasil, o estadual, Série D ou C, e caso conquiste uma vaga ao acesso e ainda a Copa Verde.

A competição começa no próximo dia 12 de junho e 68 clubes disputarão o título de campeão.

O Sinop faz parte do grupo A11 ao lado do Anápolis de Goiás, Sete de Setembro do Mato Grosso do Sul e o Luziânia do Distrito Federal.

Na segunda rodada o Galo do Norte enfrenta o Sete de Setembro/MS em casa ás 16h.

 

Confira os jogos do Sinop da 1º Fase:

12 de junho

1º rodada

Domingo

15h: Anápolis/GO x Sinop

 

2º Rodada

19 de junho

Domingo

16h: Sinop x 7 de Setembro/MS

 

3º Rodada

25 de Junho

Sábado

16h: Luziânia/DF x Sinop

 

4º rodada

03 de Julho

16h: Sinop x Luziânia/DF

 

5º Rodada

10 de Julho

16h: Sinop x 7 de Setembro/MS

 

6º rodada

17 de Julho

17h; Sinop x Anópolis/GO