Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop segue se reforçando para Copa FMF

Sinop estreia este mês contra o Cuiabá no Gigantão

Esporte | 05 de Setembro de 2017 as 08h 56min

O atleta é um dos cinco que estão com idade acima do Sub-21 e podem participar do campeonato |

Elton Santana Ferreira, 22 anos chegou nesta segunda-feira (04) em Sinop e já foi para o treino à tarde, com os demais companheiros no estádio Gigante do Norte. Ele faz parte do “pacotão” de reforços que o Galo do Norte está anunciando para o time, na disputa da Copa Federação, que começa na semana que vem. Já são cinco reforços que chegaram e se juntaram aos atletas remanescentes do Estadual deste ano, e outros do Sub-19.

Elton é volante e atuou no Fluminense de Feira de Santana na Bahia. O atleta também disputou a Série C, junto com o treinador Paulo Foiani.

“Conheço seu futebol é um jogador que tem boa saída pro jogo, finaliza em gol, bom na bola aérea e ajuda com forte marcação”, comentou Foiani.

O atleta é um dos cinco que estão com idade acima do Sub-21 e podem participar do campeonato, conforme regulamento da competição.

De acordo com o diretor de Futebol do Sinop, Marco Aurélio Cassiano, nesta semana devem chegar ainda mais quatro reforços, sendo um goleiro.

Alguns atletas estão no grupo e vieram de fora para testes. Estão sendo avaliados pela comissão técnica. Se aprovados, devem assinar contrato e serão anunciados oficialmente pelo clube.

PERFIL
Nome: Elton Santana Ferreira
Idade: 22 anos 
Posição: Volante
Natural: Serra Preta - Bahia
Formação: Fluminense de Feira de Santana-BA, passou pelas categorias de base do Sport Recife

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile