Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop, União e Ação são líderes do Estadual Sub-19

Sinop briga pelo título e vaga na Copa SP

Esporte | 28 de Junho de 2017 as 15h 56min

O estadual de base encerrou neste fim de semana as três primeiras rodadas. |

O Campeonato Mato-grossense Sub-19 encerrou o primeiro turno da primeira fase neste fim de semana com três jogos. O Sinop venceu o Luverdense por 3 a 1, no estádio Gigante do Norte, no sábado. Pelo Grupo C, o Dom Bosco tirou a invencibilidade do Ação e Cuiabá e Operário VG empataram sem gols. Ainda na quarta-feira, o Mixto goleou o Araguaia por 6 a 0, na Arena Pantanal.

No Grupo A, o Sinop está na liderança com seis pontos ganhos. O Luverdense está na vice-liderança com três e o Grêmio Sorriso na lanterna sem nenhum ponto ganho.

O União lidera o Grupo B com seis pontos e 100% de apoveitamento. O Mixto está na segunda colocação com três pontos, e o Araguaia amarga a lanterna sem pontos e com uma desvantagem de 11 gols de saldo.

Pelo Grupo C, a única que tem quatro participantes, o líder é o Ação com seis pontos e dois gols de saldo. O Dom Bosco é o segundo também com seis pontos, mas está zerado no saldo de gols. O Cuiabá vem logo atrás com quatro pontos e o Operário Várzea-grandense é o lanterna com apenas um ponto.

As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase, que será no sistema mata-mata até a decisão. Os dois finalistas se classificam para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá