Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

Sinop vai ter força máxima contra o Mixto domingo na Arena

Esporte | 01 de Março de 2016 as 15h 14min
Fonte: Showdoesporte

Com 13 pontos ganhos, Galo do Norte precisa de mais uma vitória para oficializar a sua vaga na segun |

Depois de golear o Operário-VG por 4 a 0, no último domingo no Gigantão em apresentação de gala, o Sinop já esta se preparando para mais um duelo no Mato-grossense-21016. No próximo domingo, o Galo do Norte enfrenta o Mixto às 15h, na Arena Pantanal com TV.

O Mixto vem de empate em 3 a 3, diante do Cacerense e precisa vencer o jogo para seguir na seguir na briga por uma vaga na segunda fase. O empate basta ao Sinop para se classificar. O Galo soma 13 pontos ganhos e está praticamente classificado, enquanto o Mixto esta com 9 pontos.

 

Sinop vai ter força máxima contra o Mixto em Cuiabá

Para este duelo em Cuiabá, o técnico do Sinop Marcos Birigui vai enfrentar um problema que todo treinador gostaria de ter. Birigui terá a sua disposição cinco jogadores que desfalcaram o time no último compromisso e deverá assim ter força máxima, já que o goleiro Naldo, o zagueiro Matheus Lima e o atacante Abner que desfalcaram o time contra o Operário-VG ficarão a disposição do treinador. Naldo e Abner foram expulsos em Poconé na vitória por 2 a 0. O zagueiro Matheus Lima está praticamente recuperado de uma contusão no joelho direito. Outros dois jogadores que não são titulares estarão a disposição de Birigui, o zagueiro Zé Clock que também cumpriu suspensão e o atacante Vandeilson que se recuperou também de contusão.

Resta saber se Marcos Birigui vai mexer no time que goleou o Operário-VG, já que além da goleada a equipe improvisada se comportou muito bem em campo. O goleiro Naldo e o zagueiro Matheus Lima são titulares absolutos e devem retornar ao time. O garoto Adriano que fez sua estreia na zaga sinopense deve voltar ao banco de reservas. Marquinhos que fez boa estreia deve permanecer como titular na lateral direita, com Dourado voltando para sua posição de origem, o meio de campo.

Nesta quarta-feira, Birigui comanda o primeiro treino coletivo e na sexta-feira o treino apronto quando deve confirmar a equipe que joga diante do Mixto.

No jogo de ida em Sinop, o Galo do Norte venceu o Mixto por 2 a 0.

 

Classificação:

Grupo A

1º Luverdense 17

2º Sinop  13

3º Operário-VG 11

4º Mixto  09

5º Cacerense 06

6º Poconé 01