Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinop vence o Luverdense e se reabilita no Estadual Sub 19

Sinop sonha com título e vaga na Copa SP 2019

Esporte | 29 de Abril de 2018 as 19h 40min

No próximo final de semana, o Galinho folga na rodada, e o Lec recebe o Sorriso no Passo das Emas |

Os meninos do Sinop fizeram 3 a 2 no Lec, neste sábado à noite no Gigante do Norte. Esta foi a segunda rodada da competição, chave Norte. Pressionando o adversário desde o ínicio, com marcação alta e muita posse de bola, o time sinopense criou muitas chances, porém não conseguiu furar o bloqueio do Lec.

Os gols só aconteceram no segundo tempo, logo aos 5 minutos Pará chutou de fora da área, após passar por dois adversários a drible e acertou o canto.

Cinco minutos depois, Mosquito recebeu lançamento, invadiu a área e tocou por cobertura, Felipe ainda completou pro gol.

O terceiro veio numa cobraça de falta de Kelvin, ele mandou alta, o zagueiro tentou tirar, mas cabeceou contra a meta, a bola ainda tocou na trave e entrou.

O Luverdense marcou seus tentos em cobrança de penalte, por Gabriel e após indesição da defesa sinopense, onde Keslei aproveito e mandou pras redes, final 3 x 2.

O "Galinho" conquistou sua primeria vitória, já que perdeu na estreia em Sorriso, para o Grêmio por 2 x 1.

Com o resultado, o time assume a liderança junto com o Grêmio Sorriso com 3 pontos. O Luverdense é o lanterna com 0 ponto.

No próximo final de semana, o Galinho folga na rodada, e o Lec recebe o Sorriso no Passo das Emas, depois começa o returno. Dois times se classificam da chave.

Sinop e Grêmio Sorriso jogam dia 12 de Maio, as 18:30, no Estádio Gigante do Norte. 

Fonte: Showdoesporte