Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sub 19

Sinop vence o Sorriso no Estadual Sub-19 e segue na briga por vaga

Esporte | 05 de Junho de 2016 as 19h 59min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Time do Galo do Norte comandado pelo técnico Alex Carioca vence e fica perto de vaga para a segunda | Showdoesporte/ Juan Dimmy

Depois de perder na estreia da competição para o Luverdense por 2 a 1, o Sinop se reabilitou e venceu o Sorriso neste sábado por 1 a 0, pelo grupo A do Mato-grossense Sub-19. O líder do grupo é o Luverdense, seguido do Sinop e do Grêmio Sorriso. O Sinop vai enfrentar agora o Sorriso fora e o Luverdense em casa. Um empate garante o Sinop na segunda fase. O Luverdense esta praticamente classificado. O próximo duelo do Galo será dia 18 de junho em casa diante do Luverdense.

O destaque da terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense sub-19 foi o Cuiabá. A equipe goleou o Dom Bosco por 4 a 1 e manteve a liderança isolada do grupo D, agora com 9 pontos. Outro jogo que movimentou os gramados foi a vitória do Operário Várzea-grandense sobre o maior rival, o Mixto, por 1 a 0. O campeão e o vice da competição garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Os dois melhores de cada chave avançam à semifinal.

O grupo C não teve jogos no final de semana - tem apenas dois times: União e Ação. Na primeira partida, o União venceu por 6 a 0. Os dois já estão classificados.

Veja os resultados

Placar: Sinop 1 x 0 Grêmio Sorriso

Classificação

1 - Luverdense - 6 pontos

2 - Sinop - 3 pontos

3 - Grêmio Sorriso - 0 ponto

 

No grupo B, o Cacerense venceu mais uma. Desta vez, o derrotado foi o Poconé, por 1 a  0, no Neco Falcão em Poconé. A Fera da Fronteira venceu a segunda seguida.   mostrou seu favoritismo com as duas vitórias neste primeiro turno.

 

Placar: Poconé 0 x 1 Cacerense

Classificação

1 - Cacerense - 6 pontos

2 - Poconé - 2 pontos

3 - Operário FC - 2 pontos

 

No grupo D, o Cuiabá goleou o Dom Bosco por 4 a 1 e chegou aos nove pontos em três vitórias. Na outra partida do grupo, o Operário Várzeagrandense conquistou sua primeira vitória na competição, com a vitória sobre o Mixto por 1 a 0. O Chicote da Fronteira somou os primeiros pontos.

 

Placar: Cuiabá 4 x 1 Dom Bosco e Operário VG 1 x 0 Mixto

Classificação

1 - Cuiabá - 9 pontos

2 - Mixto - 3 pontos

3 - Operário VG - 3 pontos

4 - Dom Bosco - 3 pontos