Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Canta Galo

Sinop vence o União e fica perto da semifinal

Vitória mantém o Galo na liderança

Esporte | 30 de Março de 2016 as 22h 42min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

Com gol de Marinho, Galo do Norte faz 1 a 0 e chega a liderança isolada do grupo D | Showdoesporte/Ademir Junior

O Sinop recebeu o União de Rondonópolis no Estádio Gigante do Norte e fez 1 a 0 conquistando sua segunda vitória em dois jogos pela segunda fase do Mato-Grossense. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Marinho. Com o resultado o Galo do Norte chegou aos seis pontos e segue na liderança isolada do grupo D e o União é o terceiro.

A vitória foi também um presente para o técnico Marcos Birigui do Sinop que nesta quarta-feira completou mais um ano de vida.

A partida começou equilibrada no Gigante do Norte com o União chegando primeiro ao ataque em cobrança de falta de Marcelo e o Sinop respondendo da mesma maneira com Calado arriscando chute de longe. O jogo seguiu igual até os acréscimos quando em cobrança de falta de Calado o zagueiro Marinho desvia o cruzamento para o fundo do gol e abre o placar para os donos da casa no último lance da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo seguiu com o Sinop tomando a iniciativa, mas os atacantes do Galo do Norte abusaram da posição de impedimento. O União tentou criar jogadas de contra-ataque, mas a defesa do Sinop se mostrou sólida neutralizando o ataque colorado até o apito final. A partida acabou com o placar de 1 a 0 para o Sinop.

Na próxima rodada o Galo do Norte recebe o Cuiabá, às 20h, no Gigante do Norte. O União vai até Cuiabá para encarar o Operário VG no domingo, às 17h, na Arena Pantanal.