Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Copa FMF

Sinop volta a contar com força máxima para novo jogo da semifinal

Esporte | 19 de Novembro de 2015 as 08h 47min
Fonte: Carol Scandolara/BW Comunica

O lateral esquerdo Lucas e o meia Gabriel voltam à equipe do Sinop Futebol Clube após cumprirem suspensão. O treinador Renato Gonçalves adianta que com o retorno dos atletas, não devem ocorrer outras mudanças na equipe principal para o jogo contra o União, no domingo (22), às 18h45, em Rondonópolis (MT). A provável escalação do Galo do Norte será com Zé Carlos no gol, Júlio César e Lucas nas laterais, Ricardo e Zé Klock na zaga, os volantes Baggio e Tiago, Gabriel, Ferrugem e Marquinhos no meio e Clebersom no ataque.

 “Com o retorno do Lucas e do Gabriel nossa equipe fica mais completa, dando mais opção de elenco nas substituições”, afirma o técnico.

Do outro lado, o União não poderá contar com o atacante Chocolate, autor do gol que garantiu o empate ao time de Rondonópolis. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida de domingo.

O primeiro jogo da semifinal terminou em 2x2. Se ocorrer novo empate, o finalista será conhecido nos pênaltis.

O vencedor de União x Sinop garante, além da vaga na final da Copinha, uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.