Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sub-19

Sinop x Luverdense se enfrentam na 6º pela semifinal do Estadual Sub-19

Esporte | 13 de Julho de 2016 as 08h 55min
Fonte: Showdoesporte

O jogo decisivo, e que irá indicar o finalista do norte, está marcado para o Passo das Emas, na quar |

Em sorteio realizado nesta segunda-feira (11) na sede da Federação Matogrossense de Futebol, ficou definida as semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Cuiabá x União e Luverdense x Sinop irão se enfrentar valendo vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.

A primeira partida da semifinal entre Sinop x Luverdense, no Gigante do Norte, acontecerá na próxima sexta-feira (15), às 20h. Esse jogo foi antecipado visando às partidas dos dois clubes nos Campeonatos Brasileiros.

O jogo decisivo, e que irá indicar o finalista do norte, está marcado para o Passo das Emas, na quarta-feira (20), às 18h, em Lucas do Rio Verde.

Já o duelo entre Cuiabá x União, que irá definir o outro finalista, começará no sábado (16). A primeira partida está marcada para o Luthero Lopes em Rondonópolis às 17h. A partida de volta está marcada para a outra quarta-feira (20), às 18h, na Arena Pantanal.

Definidos os finalistas, a FMF irá agendar as finais da competição para os dois últimos finais de semana de julho.