Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Sinop x União jogam domingo pela semifinal da Copa MT

Esporte | 10 de Novembro de 2015 as 13h 56min
Fonte: Pedro Sérgio - Show do Esporte

O jogo de ida desta fase decisiva para este horário foi solicitado a pedido da diretoria do Sinop que a FMF deve oficializar nesta terça-feira. Antes o jogo estava marcado para ás 16h.O jogo de volta esta confirmado para o dia 22 de novembro em Rondonópolis ás 17h.

Dom Bosco x Cuiabá se enfrentam já nesta quarta-feira no jogo de ida da outra semifinal. Foi o que anunciou na tarde desta segunda o presidente em exercício da Federação, João Carlos de Oliveira.

De acordo com ele o jogo será às 20h na Arena Pantanal e a partida de volta acontece no sábado, às 18h, no mesmo local. Conforme o regulamento da Copinha as equipes entram na semi em igualdade de condições – dois resultados iguais levam a decisão para os pênaltis.

O campeão vai para a Copa do Brasil (menos no caso do Cuiabá, que já tem vaga garantida na competição nacional na condição de atual campeão mato-grossense)

O Sinop que neste domingo surpreendeu o favorito Luverdense em pleno estádio Passo das Emas ganhando por 2 a 0, e garantindo vaga na semifinal da Copa Mato Grosso.

O valor do ingressos para Sinop x União no domingo será de R$ 10 reais e um quilo de alimento não perecível.