Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Sinopense conquista duas medalhas de prata no Brasileiro de Atletismo

Esporte | 07 de Julho de 2015 as 18h 34min
Fonte: Globo Esporte/Cuiabá

No último final de semana Mato Grosso conquistou oito medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e três de bronze, no Campeonato Brasileiro Juvenil. As provas foram disputadas no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As medalhas da delegação mato-grossense foram conquistadas por Fernando Norbal, ouro no lançamento de dardo; Karinee Lopes da Silva, prata nos 1500 metros e bronze nos 3000; Eberson Maticari Silva, bronze no salto em distância; Vitor Matos Centeno, prata no salto triplo; Aliffer Júnior dos Santos, prata nos 200 metros; equipe de revezamento 4x400 metros, formada por Matheus Silva, Douglas Thiago da Silva, Vitor Cento e Aliffer Santos, ficou com a prata e a equipe do 4x100 metros, com Anderson Silva Santos, Eberson Matucari Silva, Vitor Centeno e Aliffer Santos ficou com o bronze.

Além da conquistas por prova, Mato Grosso ficou em terceiro lugar geral na categoria masculina.