Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sinopense marca dois e MT garante vaga na semifinal na Copa de Seleções

Jogadores do Sinop estão brilhando na competição nacional

Esporte | 11 de Dezembro de 2017 as 11h 59min

O com resultado, o Estado entra mais uma vez para a história do futebol nacional e agora, se prepara |

A seleção Mato-grossense Sub 20 segue adiante no Brasileiro de seleções.

O time de Mato Grosso venceu o Paraná neste domingo à tarde, jogando na cidade maravilhosa, sede das partidas no estádio de Moça Bonita, por 3 x 1 e está na semifinal.

Os paranaenses saíram vencendo no primeiro tempo, mas no segundo, MT virou com dois gols de Mosquito, atacante do Sinop e Vinicius fechou o placar.

O com resultado, o Estado entra mais uma vez para a história do futebol nacional e agora, se prepara para busca a vaga à final.

Na fase de grupo, Mato Grosso eliminou Amazonas e Minas Gerais.

Quatro jogadores do Sinop integram o time. O atacante Mosquito, o meia Fernando Kaian e o lateral direito Léo são titulares. O volante Luan entrou faltando 20 minutos para o final do jogo. O zagueiro Alerrandro também foi convocado, porém devido a uma lesão na mão, foi cortado.

Na próxima quarta-feira (13), o treinador Gianni Freitas e seus comandados encaram a seleção do Rio de Janeiro, em local ainda a ser definido, na briga por uma vaga na final da competição.

Fonte: Showdoesporte/Julio Tabile