Bom dia, Segunda Feira 21 de Outubro de 2019

Esporte

Sinop estreia na Copa MT Sub 21 com derrota para o Mixto

Futebol | 12 de Agosto de 2019 as 15h 17min
Fonte: Julio Tabile

Foto: Julio Tabile

O Galo do Norte foi surpreendido pelo Mixto, domingo à noite, e acabou perdendo por 2 x 1, na abertura da Copa Federação Sub-21, que dá ao campeão um vaga na Copa do Brasil de 2020.

O Mixto abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após rebote do goleiro Maicon, o zagueiro Guilherme estufou as redes.

Ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos, 46 minutos, Fernando Kaian de cabeça empatou.

No segundo tempo o Sinop dominou a partida, teve três chances claras para virar o jogo, mas não marcou e, aos 41 minutos, o ex-atacante do Galo  Cleberson Tiarinha, que agora veste a camisa 10 do Mixto, aproveitou a falha da defesa e fez o gol da vitória.

“Existe sim a lei do ex. Estava ansioso para voltar a jogar e diante do Sinop, melhor ainda”, vibrou Tiarinha ao final do jogo.

O Sinop volta a campo quarta-feira, quando recebe o Costa Rica-MS, pelo jogo de volta da Copa Verde. O Galo do Norte precisa reverter o placar, já que perdeu o primeiro jogo por 2 a 1. Uma vitória por uma diferença de um gol leva a decisão aos pênaltis, por mais de dois gols, classifica o Sinop. O campeão da Copa Verde garante vaga nas oitava de finais da Copa do Brasil do ano que vem.

Pela Copa FMF, o Sinop vai à Barra do Garças domingo, jogar contra o Araguaia.

Sem calendário para o ano que vem em competições nacionais, o Sinop tem nestas competições a oportunidade de buscar sua sexta participação.

COMENTARIOS