Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop Futebol Clube

Sistema defensivo do Galo é destaque

Esporte | 10 de Novembro de 2015 as 17h 30min
Fonte: Carol Scandolara/BW Comunica

| Foto: BW Comunica

Nos bastidores da última partida do Sinop o goleiro Zé Carlos gritou: __”Hoje a gente não vai tomar gol.” O jogo terminou com vitória do Sinop Futebol Clube por 2x0 contra o Luverdense, classificando a equipe para a semifinal da Copa FMF.

A ordem do goleiro se refletiu na partida.

 “Olhei no olho de cada um e disse que hoje não tinha gol e quando o juiz começou a partida eu senti os zagueiros e os laterais chegando firme, dando carrinho, vibrando e não dando espaço para o adversário, isso motivava mais ainda”, comenta o goleiro sinopense.

Dirceu Kath, comentarista da rádio Celeste, destaca o zagueiro Ricardo como nome do jogo.

 “Foi o jogador que teve média acima, fez uma partida perfeita, foi soberano na área, impedindo qualquer chance do time do Luverdense”, disse o comentarista.

O zagueiro é o único atleta defensivo que ainda não tinha jogado junto com os demais e acredita que o entrosamento foi fácil.

 “O professor [Ronaldo] desde que chegou se preocupou em nos dar um bom posicionamento na zaga e foi tranquilo pegar o ritmo dos atletas. O time todo está muito bem entrosado e focado”, aponta Ricardo.

O companheiro de zaga, Zé Klock, frisa a motivação como arma principal na vitória.

 “Ganhar do Luverdense era nosso combustível. Nos preparamos durante duas semanas para esse jogo e conseguimos neutralizar o forte ataque deles, deu tudo certo”, finaliza o jogador.

O primeiro jogo da semifinal entre Sinop x União será neste domingo (15), às 17h, no estádio Gigante do Norte.

 

Patrocinadores do Sinop Futebol Clube:

Quality

Cerealpar

Umbro