Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Estadual-2016

'Soubemos aproveitar os erros deles', diz Ferrugem, autor do gol do Sinop

Esporte | 03 de Abril de 2016 as 08h 18min
Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

Galo do Norte venceu o Cuiabá por 1 a 0 e mantém campanha 100% na segunda fase | Showdoesporte/Ademir Junior

O Sinop chegou aos nove jogos de invencibilidade ao bater o Cuiabá por 1 a 0 no Gigante do Norte e mantém os 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Mato-Grossense.

Ferrugem, autor do gol da vitória do Galo do Norte, afirmou que foi uma partida dura diante do Cuiabá e que o Sinop soube aproveitar os erros do adversário.

- Nosso time buscou a vitória do começou ao fim. Foi um jogo muito truncado com a equipe deles adiantando a marcação, mas conseguimos aproveitar os erros deles para abrir o placar e dar mais um passo rumo a classificação – disse o jogador em entrevista à Rádio Mais.

Sobre a próxima partida diante do próprio Cuiabá na abertura do returno da segunda fase, Ferrugem acredita que o time do Nortão pode somar pontos dentro da Arena Pantanal.

- Lá vamos conseguir jogar melhor, pois nosso time conseguiu mostrar um bom futebol aqui no Gigante do Norte que é um campo menor e que não tem a mesma qualidade. Como somos uma equipe técnica acredito que Arena Pantanal favorece nosso estilo de jogo.

Sinop e Cuiabá voltam a se enfrentar no dia 10 de abril, às 15h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.