Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Sub -19: Semifinalistas serão conhecidos neste sábado

Sinop x Mixto fazem duelo no Gigantão

Esporte | 28 de Julho de 2017 as 11h 59min

Campeão e vice da competição, garantem vagas na Copa SP 2018 |

O Campeonato Mato-grossense Sub-19 está na reta final. Neste sábado (29), serão conhecidos os quatro semifinalistas da competição. Os três jogos acontecem em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis. A competição garante aos finalistas vagas na Copa São Paulo de Futebol júnior 2018.

UNIÃO X DOM BOSCO – SÁBADO (29) – 15H – LUTHERO LOPES – RONDONÓPOLIS

União e Dom Bosco entram em campo em busca da classificação para a semifinal. Após vencer o primeiro confronto em Cuiabá, o Dom Bosco joga por um empate para avançar. O União, que jogará ao lado do seu torcedor, precisa vencer por dois gols para sair de campo classificado. Caso o Colorado vença pela diferença mínima, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

SINOP X MIXTO – SÁBADO (29) – 15H – GIGANTE DO NORTE – SINOP

Após o empate em 2x2 no estádio Presidente Dutra em Cuiabá, quem vencer garante uma vaga na semifinal do MT Sub-19. Um novo empate no Gigante do Norte levará a decisão para disputa de pênaltis.

AÇÃO X LUVERDENSE - SÁBADO (29) – 15H – PRESIDENTE DUTRA – CUIABÁ

No estádio Presidente Dutra, com os portões fechados para acesso ao público, o Ação irá em busca de reverter o placar adverso sofrido em Lucas do Rio Verde. No primeiro confronto entre as equipes, o Luverdense venceu por 5x1. Para conseguir avançar no Sub-19, o Ação precisa vencer por uma diferença de cinco gols, já o Verdão do Norte entra em campo podendo perder por até três gols de diferença.

Com três vencedores nas disputas diretas, o quarto colocado para as semifinais será definido através de um melhor aproveitamento entre os times eliminados.

Fonte: Showdoesporte