Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Sub-19: Sinop pega o Luverdense sábado na semifinal

Galo quer voltar a Copa SP em 2018, depois de 5 anos

Esporte | 31 de Julho de 2017 as 18h 13min

Sinop x Luverdense voltam a se enfrentar no Sub-19. O duelo promete , já que vale vaga para final e |

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou agora há pouco, os quatros times semifinalistas do Campeonato Mato-grossense Sub-19.

Conforme estipulado pelos clubes na assembleia técnica da competição, o quarto melhor time classificado para as semifinais seria definido pelo melhor índice técnico no geral do campeonato. 

Com 55% dos pontos conquistados, o União avançou para a disputa de uma vaga na final. Ação e Mixto alcançaram a marca de 50% dos pontos disputados e estão eliminados da sequencia do certame.

Com o avanço da equipe de Rondonópolis, as semifinais ficaram definidas da seguinte maneira: Luverdense x Sinop e Dom Bosco x União.

O confronto no norte do Estado começa no sábado (05), às 18h, no estádio Gigante do Norte. A partida de volta está agendada para o estádio Passo das Emas, sábado (12), às 17h.

Já a semifinal entre Dom Bosco e União começa a ser definida no sábado (05), às 17h no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. O confronto decisivo acontece na capital no sábado (12), às 10h.

Aproveitamento das equipes após a segunda fase:
1 – Dom Bosco – 75%
2 – Luverdense – 72%
3 – Sinop – 66%
4 – União – 55%
5 – Mixto – 50%
6 – Ação – 50%

 

Fonte: Showdoesporte