Boa noite, Sexta Feira 18 de Agosto de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Sub-19: Sinop vence o Mixto nos pênaltis e garante vaga na semifinal

GC Notícias | 30/07/2017 11:47
Galo do Norte elimina o Mixto e disputa semifinal. Campeão e vice garantem vagas na Copa São Paulo e
Showdoesporte/Assessoria/Valcir Pereira
Galo do Norte elimina o Mixto e disputa semifinal. Campeão e vice garantem vagas na Copa São Paulo e

Galo do Norte agora sonha com vaga na Copa SP 2018

Jogando neste sábado no estádio Gigante do Norte, Sinop e Mixto empataram em 1 a 1, pelas quartas de finais do Estadual do Sub-1. Na primeira partida na Capital, também empataram, 2 x 2. Otávio fez para o Sinop e Matheus Felipe empatou para o alvinegro. Nos pênaltis, o Galo do Norte foi mais eficiente e venceu por 4 x 2, assegurando a classificação para a semifinal.

Os jogos de volta das quartas de finais do Sub-19, foram disputados neste sábado (29), no mesmo horário às 15h, e definiu Sinop, Luverdense e Dom Bosco como semifinalistas. Resta uma vaga, que será confirmada pela diretoria de competições da Federação Mato-grossense de Futebol, segunda-feira à tarde.

Nos confrontos, quem se deu melhor foram dois visitantes e um anfitrião. Em Rondonópolis o Dom Bosco fez 1 x 0 no União, mesmo placar da primeira partida realizada em Cuiabá.

No Dutrinha o Luverdense também repetiu o placar do jogo no Passo das Emas, fez 5 x 1 no Ação, e carimbou passagem.

Conforme o regulamento, uma das três equipes perdedoras no caso Mixto, União e Ação, irá ficar com a quarta vaga. O critério será por índice técnico. A FMF irá confirmar qual dos três permanece e também o cruzamento dos confrontos, com os mandos de campo.

O campeão e vice do Sub 19, vão representar Mato Grosso na Copa São Paulo de 2017.

Fonte: Showdoesporte