Boa noite, Sábado 21 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Sub-19: Sinop x Luverdense iniciam briga por vaga na final

GC Notícias | 04/08/2017 16:23
Com a segunda melhor campanha em toda a competição, o Luverdense garantiu o direito de realizar dent
Com a segunda melhor campanha em toda a competição, o Luverdense garantiu o direito de realizar dent

GALO X LEC prometem grande duelo neste sábado

As semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19 começam neste sábado (05). Valendo a classificação para a decisão e vagas aos finalistas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, Luverdense, Sinop, Dom Bosco e União entram em campo para o primeiro confronto das semifinais.

SINOP X LUVERDENSE – SÁBADO (05) – 18H – ESTÁDIO GIGANTE DO NORTE – SINOP

No clássico do Norte do Estado, Sinop e Luverdense se reencontram na fase semifinal do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Após dois jogos na fase de grupos, com uma vitória a favor do Sinop e um empate no Passo das Emas, os dois clubes entram em campo para a disputa por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na decisão do titulo.

Com a segunda melhor campanha em toda a competição, o Luverdense garantiu o direito de realizar dentro do Passo das Emas o confronto decisivo.

A entrada para o jogo de sábado custa 1 kg de alimento.

UNIÃO X DOM BOSCO – SÁBADO (05) – 17H – ESTÁDIO LUTHERO LOPES – RONDONÓPOLIS

União e Dom Bosco voltam a se enfrentar pelo Campeonato Mato-grossense Sub-19. Depois de disputarem as quartas de final, com duas vitórias do Azulão, os times se cruzam nas semifinais. O primeiro confronto está marcado para este sábado, às 17h, no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.

Com a melhor campanha em toda a competição, o Dom Bosco garantiu o direito de disputar a partida final em Cuiabá. O jogo está agendado para sábado (12), às 10h, na capital.

Fonte: Showdoesporte