Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2018

Surpreendeu!! Técnico pede demissão no Sinop, após vitória em Goiás

Sinop deve anunciar novo técnico na segunda-feira

Esporte | 04 de Maio de 2018 as 21h 11min

Paulo Foiane surpreendeu principalmente o torcedor do Galo, mas já havia comunicado a diretoria que |

O técnico do Sinop, Paulo Foiane surpreendeu a todos, ao pedir demissão no Galo após a vitória diante da Aparecidense de Goiás nesta sexta-feira fora de casa. O Sinop venceu o time goiano por 1x0, e disparou na liderança do grupo A11 da Série D.

Segundo informações, Paulo Foiane se despediu dos jogadores ainda no vestiário após o jogo desta sexta-feira. Ele estaria insatisfeito com a estrutura do clube e teria recebido também proposta de outro clube fora do estado.

Paulo Foiane chegou ao Sinop no final de 2017, e no Galo do Norte chegou a final do Mato-grossense-2018, conquistando o vice-campeonato e garantindo o clube na Série D e Copa do Brasil em 2019.

Na série D deste ano no comando de Foiane, o Sinop empatou na estreia com o Ceilândia no Distrito Federal e venceu o Novo do MS por 2x0.

A diretoria já esta a procura de um novo técnico, já que o Sinop joga no próximo domingo em casa.

O Sinop volta a campo no próximo domingo ás 18h, em casa diante da mesma equipe do Aparecidense/GO agora pelo returno da primeira fase., Uma vitória garante o Sinop na segunda fase da competição.

Classificação

Grupo A11

1º Sinop 07 pontos

2º Aparecidense/GO 04

3º Ceilândia/DF 01

4º Novo/MS 01

Fonte: Showdoesporte/Pedro Sérgio Oliveira