Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Crise

Técnico deixa o Mixto, após derrota para o Poconé

Crise segue esquentando o clima a cada dia no Mixto que pode ficar fora da próxima fase

Esporte | 14 de Março de 2016 as 22h 18min
Fonte: Showdoesporte/Craques do Rádio

Maior campeão de MT segue com ambiente conturbado |

O auxiliar Nelson Vasquez será o técnico do Mixto no clássico do próximo domingo contra o Clube Esportivo Operário-VG na Arena Pantanal. Ele assume no lugar de Gilson Paulinho, técnico que deixou o cargo após a derrota por 3×2 (de virada) neste domingo no Estádio Neco Falcão, em Poconé. “Não tinha mais condições do Gilson ficar. Ele mesmo entendeu desta forma e pediu para sair. Como só falta um jogo, o auxiliar assume”, informou na tarde desta segunda-feira o segundo vice-presidente mixtense, Elber Rocha. “Vamos evitar um vexame maior, que é o rebaixamento. Fazer um bom jogo, garantir nossa permanência na Primeira Divisão. Acho que o Cacerense ganha lá (do Poconé, em Cáceres) e fica com a quarta vaga da nossa chave”, comentou Rocha.

Com 9 pontos ganhos em 9 jogos disputado o tigre é o 5º colocado do Grupo A – um ponto atrás do Cacerense e dois acima do lanterna Poconé. Segundo ele a prioridade agora, além de evitar o rebaixamento, é pagar jogadores e comissão técnica. Elber não quis falar muito sobre a situação delicada do Mixto, tanto administrativa como financeiramente, resumindo a comentar que “os patrocinadores não vieram e tudo ficou muito difícil”.