Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Futebol-2017

Técnico do Sinop lamenta derrota para o Goiás, mas vê lado positivo

Mesmo sendo eliminado, Sinop não deu vexame

Esporte | 08 de Fevereiro de 2018 as 10h 02min

Paulo Foiani tem sido muito criticado pela torcida nos jogos do Sinop no Mato-grossense, mas ao fim | Showdoesporte/Ademir Junior

Para o técnico Paulo Foiani, o Sinop criou chances de marcar os gols sobre o Goiás, mas a ansiedade atrapalhou o time que buscava a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O time mato-grossense perdeu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Gigante do Norte e foi eliminado. No fim do jogo, a torcida aplaudiu a equipe.

O Goiás dominou a primeira etapa, marcou o gol aos 18 minutos e depois não sofreu muitos sustos para se classificar. Marcelo Rangel, goleiro do Goiás, fez no máximo duas defesas difíceis durante a partida.

- Enfrentar um time que está em uma divisão acima que a nossa é difícil. E isso foi retratado em campo. O time deles se impôs, com muita qualidade e acabou marcando o gol. Nós conseguimos criar as nossas oportunidades que poderiam nos colocar novamente no jogo, porém, talvez aquela ansiedade de ter que marcar, possa ter atrapalhado - explicou Foiani.

Muito criticado pelo torcedor nos últimos jogos em casa, Paulo Foiani foi chamado de burro por parte da torcida durante a partida, mas no fim o torcedor cantou e aplaudiu a disposição da equipe.

- Avalio que o Sinop fez um bom jogo. O reconhecimento veio até do tocedor, que aplaudiu o time no final. Isso nos anima para o restante do estadual.

O Sinop volta a campo no próximo sábado diante do União, às 18h, no estádio Luthero Lopes. Este jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O Galo do Norte é o 3º colocado na tabela de classificação, com 10 pontos.

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá