Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Técnico mexe no Sinop para duelo contra o Cuiabá

Esporte | 13 de Outubro de 2015 as 15h 48min
Fonte: Pedro Sérgio - Show do Esporte

| Foto: Ademir Júnior

Buscar a sua primeira vitória na Copa Mato Grosso Sub-21 e seguir vivo na briga por uma vaga na semifinal da competição, este é o único objetivo do Sinop Futebol Clube que no próximo domingo recebe o Cuiabá ás 16h30, no estádio Gigante do Norte.

O elenco não teve folga e trabalhou normalmente no feriado nacional. Nesta quarta-feira, Renato comanda o primeiro treino coletivo e começa a definir a equipe para o duelo de domingo.

O Sinop que na estreia da copa perdeu em casa para o Luverdense por 2 a 1, busca agora de novo em casa a sua reabilitação.

Para este jogo o técnico do Galo do Norte já adiantou que vai mexer no time. Renato já deverá contar com pelo menos mais cinco reforços que não foram inscritos a tempo no  Bid da CBF e não jogaram contra o Luverdense na estreia.

O jogo contra o Cuiabá na verdade será a estreia do técnico Renato Gonçalves neste seu retorno ao Sinop e o treinador que já conquistou dois títulos pelo sub-17 do Galo sonha em repetir o feito agora no sub-21 e recolocar o clube na Copa do Brasil, fato que não ocorre desde 2000, quando o Sinop enfrentou o São Paulo na segunda fase da competição nacional.

 

Classificação

Grupo A

1 - Cuiabá - 3 pontos

2 - Luverdense 3 -pontos

3 - Sinop - 0 ponto

 

Grupo B

1 - Dom Bosco - 4 pontos

2 - Rondonópolis - 3 pontos

3 - União - 3 pontos

4 - Mixto - 1 ponto