Bom dia, Quarta Feira 23 de Maio de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Tiarinha deixa o Sinop e acerta com o Luverdense para Série C

GC Notícias | 18/04/2018 19:33
Tiarinha surgiu da base do Sinop em 2016, fez um bom estadual e ai disputou a Série C do Brasileiro
Tiarinha surgiu da base do Sinop em 2016, fez um bom estadual e ai disputou a Série C do Brasileiro

Sinop perde atacante paras rival e não contrata ninguém

Em busca de reforçar seu elenco após um início delicado de temporada, o Luverdense E.C confirmou a contratação de Cléberson Tiarinha, ex-Sinop, nesta quarta-feira (18). O atacante marcou cinco gols pelo Galo do Norte no Campeonato Mato-grossense e reforçará o elenco do Lec na Série C.

Conforme noticiou o portal Futebol Interior, Tiarinha compareceu ao treino do Sinop desta terça (17) apenas para se despedir dos companheiros. O jogador tem apenas 22 anos, mas já vem de três temporadas como um dos nomes mais comentados no futebol do estado. 

Surgiu da base do Sinop em 2016, fez um bom estadual e ai disputou a Série C do Brasileiro pelo Cuiabá em 2016 e 2017. Também se destacou na Copa FMF 2017 pelo Dourado e em dezembro do ano passado foi anunciado pelo Sinop F.C como reforço para o estadual. 

O Luverdense, será o terceiro clube de Tiarinha nos últimos seis meses. O Lec estreou com derrota para o Cuiabá na Série C e tenta se recuperar neste sábado (21), às 16h, diante do Botafogo-SP, no Passo das Emas.

t-language: PT-BR'>O Azulão tem realizado seus treinos no campo do bairro Coophema e uma vez por semana no campo do 'milionário', na região do São Gonçalo Beira-Rio. Ainda segundo os diretores Marco Prado e Paulo Emílio, todos os atletas que fizeram a última partida do estadual contra o Cuiabá permanecem no clube.

 

Fonte: Showdoesporte/Olhar Esportivo