Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Jiu-Jitsu

Três lutadores de Jiu-Jitsu representarão MT em seletiva para Campeonato Mundial em Brasília

Esporte | 11 de Setembro de 2015 as 08h 54min

Três lutadores de Jiu-Jitsu do Estado de Mato Grosso competirão na segunda etapa do Brazil National Pro, que é seletiva para o Campeonato de Abu Dhabi Wolrd Professional, neste sábado (12.09). Os atletas Madjer Okde, Yann Cathalat e Lukas Andrade representarão Mato Grosso no torneio, que acontece no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília (DF). A competição reúne os melhores lutadores sul-americanos e deve oferecer aproximadamente US$ 80 mil em prêmios e pacotes de viagens.

No total, são mais de 600 inscritos para o torneio. Os atletas mato-grossenses têm se destacado nas competições das quais participam. Madjer foi vice-campeão no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2015, Lukas conquistou uma medalha de prata no Campeonato Brasileiro, também em 2015 e Yann conquistou uma medalha de bronze no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo de 2014.

De acordo com o treinador de MMA profissional da equipe Coliseum Team, Luiz de Carvalho Pombo, mais conhecido como Tymão, todos os lutadores estão se sentindo preparados para a competição e com muita vontade de lutar. Madjer Okde também revela o mesmo desejo em representar o Estado.

"Darei o meu máximo para trazer esta vitória para Cuiabá. Vamos representar nossa Equipe Coliseum Team, parceiros de treinos e mestres, nosso Estado, cidade e todos os que acreditam e apoiam a nós e nosso esporte," disse Madjer.