Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2016

União quer surpreender o Sinop hoje no Gigantão

Esporte | 30 de Março de 2016 as 12h 21min
Fonte: Showdoesporte/G1 MT

União pega o Sinop nesta quarta-feira, às 20h10, no Gigante do Norte, em Sinop |

Após empate em 0 a 0 diante do Cuiabá pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o União vira a página e pensa no Sinop, seu adversário desta quarta-feira no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Com apenas uma vitória como visitante nesse campeonato (contra o Ope FC, pior time do estadual), o técnico Douglas Brito sabe que não terá uma tarefa fácil contra o embalado Sinop. Nos últimos sete jogos o Galo do Norte venceu cinco e empatou dois, além de estar invicto como mandante.

- O jogo contra o Cuiabá para nós foi bem satisfatório pelo menos na parte defensiva, conseguimos implantar uma marcação forte e criamos algumas oportunidades. Estamos confiantes e focados para esse jogo, jogar contra o Sinop será difícil, eles têm um time bem organizado e não perdem a alguns jogos. Para conquistarmos o nosso objetivo temos que ser inteligentes para surpreender o time deles – disse Douglas Brito em entrevista por telefone.

Com o retorno do volante Evandro Pará, o comandante Douglas Brito deve manter a base da equipe iniciou o jogo contra o Cuiabá no último domingo: Thiago; Maranhão, Felipe, Oscar, Lucas; Kauan (Evandro Pará), Marcelo, Leonardo, Edilson; Valdir Papel e Marquinhos.

Sinop e União se enfrentam nessa quarta-feira, às 20h10, no Estádio Gigante do Norte pela segunda rodada da segunda fase.