Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Futebol

Voltou!! Celso Teixeira é o novo técnico do Sinop

Celso estreia domingo no comando do Sinop no MS

Esporte | 15 de Maio de 2018 as 14h 41min
Fonte: Showdoesporte

Celso Teixeira já comandou o Galo em 1.996, quando na ocasião o Sinop foi vice-campeão estadu |

 Depois de perder, Paulo Foiane para o Cascavel do Paraná, a direção do Sinop FC anuncia a contratação do treinador Celso Teixeira. Ele estava treinando o Campinense da Paraíba.

Celso Teixeira comandou o Sinop também em 2010, em uma rápida e conturbada passagem pelo Galo do Norte que na ocasião tinha como presidente Altair Cavaglieri. O treinador ficou menos de um mês no Sinop, quando recebeu uma proposta para treinar o CRB e deixou o Galo do Norte.

Celso Teixeira comandou o Sinop onde foi vice campeão em 1996 na final contra o Mixto. Ele treinou equipes tradicionais no país como Ceará, Fortaleza, Treze-PB, Sampaio Correia, Criciúma, Figueirense/SC, Bragantino, Portuguesa/SP.

Em Mato Grosso, além do Sinop, Celso comando a equipe de Mixto

O preparador físico Luís Vidal, já está em Sinop e também será apresentado ao elenco do Galo. Luís Vidal foi preparador físico Vilhenense, ele trabalhou no Sinop ano passado.O preparador de goleiros Manga já está integrado ao elenco.

A comissão técnica deve estreia domingo que vem na partida contra o Novo/MS no estádio Morenão.

O Sinop lidera o grupo A11 da Série D com 7 pontos ao lado da Aparecidense. Noivo/MS e Ceilândia tem 4 pontos cada.

Colaborou: Julio Tábile