Bom dia, Segunda Feira 20 de Novembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Razões para amar e outras para odiar Ben Affleck

GC Notícias | 24/08/2014 10:39

O Novo Batman

Ben Affleck é um ator que desperta paixões e, ao mesmo tempo, que também gera raiva. Veja cinco motivos para adorá-lo e cinco para detestá-lo

5 motivos para amá-lo

1º) Ele é o melhor amigo, desde os oito anos de idade, de Matt Damon, talvez o grande ator hollywoodiano de sua geração.

2º) Ganhou um Oscar de melhor roteiro, em 2009, pelo Good Will Hunting (Gênio Indomável), onde fez uma pequena participação. Ele tinha apenas 25 anos.

3º) É marido de uma das mulheres mais lindas de Hollywood, Jennifer Garner.

4º) Destacou-se como ator no filme Chasing Amy (Procura-se Amy), de 1997, uma de suas melhores interpretações ao qual dá vida a um desenhista em quadrinhos que se apaixona pro uma lésbica.

5º) É um democrata ferrenho, isto quer dizer, é um americano com ideias nada conservadoras.

5 motivos para odiá-lo

1º) Uma década depois de terminar seu namoro com Jennifer Lopez, o casal era conhecido como “Bennifer” e namoraram de 2002 a 2004, ele declarou que se sentia como um hamster na relação. Tudo bem, quando relações terminam sempre fica uma mágoa de caboclo, mas levar isto a público depois de 10 anos.

2º) No discurso que ganhou o Oscar deste ano como melhor filme, Argo, que produziu e dirigiu, Ben causou uma saia justa ao afirmar que o seu casamento com a atriz Jennifer Garner era um trabalho. Nada muito delicado!

3º) Os fãs do HQ, dos filmes e séries do Batman odiaram ter o ator como o novo “homem morcego”, e fã quase sempre tem razão.

4º) Está péssimo em O Demolidor e até o próprio ator detesta o filme.

5º) Ele é bonitão, casado com uma bela mulher, ganha muito bem, ganhou Oscar, precisa de mais razões pra detestá-lo.

Fonte: Uol