Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Bazar Beneficente

1º Bazar das Mães da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop

Geral | 28 de Abril de 2016 as 09h 39min
Fonte: Luciene Salvadori

Acontece no dia 29/04 das 15h às 18h e no dia 30/04 das 9h às 12h, na Rua dos Buritis esq. Com a Rua das Hortênsias, 556, jd. Paraiso, o 1º Bazar das Mães da Refeccs.

O bazar da Refeccs é um mimo para o dia das Mães, uma forma de presentear e ao mesmo tempo estar ajudando a rede na sua manutenção e a construir sua nova sede com previsão para começar em 2017.

Para a voluntária e Vice Coordenadora do Artesanato da Refeccs, Rosangela Gasques,“ Além de estarmos ajudando a rede financeiramente, os momentos que estamos juntas desenvolvendo os artesanatos, se torna para todas nós um momento de terapia em grupo. Realmente são momentos abençoados que vivemos todas as terças, é gratificante poder ouvir muitas vezes o testemunho de vida de muitas voluntarias e pacientes que já passaram ou estão passando pelo câncer”.

O Bazar tem por intuito arredar fundos para manutenção da rede. Os produtos que serão vendidos no bazar foram confeccionados pelas voluntarias, pacientes e pacientes que já terminaram o tratamento da Refeccs.