Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop

2ª Feijo Refeccs acontecerá no sábado (27) e lucro será revertido para construção da sede

Geral | 27 de Julho de 2015 as 16h 52min
Fonte: Fonte: Assessoria

No próximo sábado (01) será realizada a 2ª FEIJO REFECCS, a partir das 12h, no Centro de Eventos Garden Hall. O evento é idealizado pelo empresário sinopense, Norival Curado, e os lucros arrecadados serão revertidos para a Rede feminina de Combate ao Câncer de Sinop construir a sede própria da entidade e apoiar os pacientes que estão fazendo tratamento contra câncer e seus familiares. Os ingressos ainda podem ser adquiridos na sede da unidade na que fica na Rua das Hortências, nº 556, Jardim Paraíso, no valor de R$ 60.

A presidente Fernanda Widal  explicou que “é por meio de iniciativas como essas, conseguimos arrecadar recursos para desenvolver as ações da Refeccs e ampliar nossas atividades e atendimentos as pessoas em tratamento contra o câncer”. A rede proporciona aos pacientes doações de cestas básicas, suplemento alimentar e disponibiliza transporte para o tratamento quimioterápico, atendimento psicológico, bolsas de colostomia, fraldas e outras necessidades.

Ano passado, a renda da 1ª Feijo Refeccs foi revertida para a compra da Van Ducato para transportar os pacientes em tratamento de câncer e seus familiares.