Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

4ª Feijovip vai ser duas vezes maior

Expectativa dos organizadores é de que os números do evento dobrem com relação a edição passada

Geral | 10 de Abril de 2015 as 10h 21min
Fonte: Assessoria

A tradicional feijoada, realizada pelo Site Social Daniel Coutinho, está nos preparativos finais e conta com o apoio de uma grande equipe de organização, que até o dia do evento irá passar de 150 pessoas. A comemoração faz parte do calendário oficial do município de Sinop e atrai convidados e expositores de todo o norte de Mato Grosso e da capital Cuiabá. O público, que foi de aproximadamente 1,4 mil na edição passada, chega a 2,5 mil convites já entregues ainda nas vésperas, consolidando a festa como uma das maiores do estado de Mato Grosso no seguimento.

A comemoração, que promete movimentar a economia e o turismo de Sinop e região, será temperada com Stands de patrocinadores, que somados ultrapassam 25, atrações locais e nacionais, além da feijoada como prato principal, para qual serão utilizados mais de 160 kg de feijão. Para contrapor com o calor da comemoração, serão servidas bebidas bem geladas, como a tradicional e famosa mundialmente caipirinha, cervejas, refrigerantes e coquetéis.

Um dos destaques da festa será a decoração, com flores e plantas naturais, que fazem parte do tema Tropicália. Os itens decorativos irão mostrar aos visitantes um pouco da fauna e flora brasileira, revelando a beleza das cores vibrantes e a alegria do nosso povo.

Quanto às atrações, a animação ficará por conta de cinco diferentes grupos, que dividirão o palco desde antes do almoço até à noite, finalizando com uma tenda eletrônica. A Banda Novo Thempo fará uma apresentação exclusiva voltada para os tradicionais Samba e Pagode. A cantora Paula Nascimento trará sucessos do carnaval, já a cantora Paula Gomes promete animar a todos com ritmos que vão do Pop ao Hip Hop internacional.

O ponto alto será a presença Vip de Carol Nakamura, assistente de palco do Domingão do Faustão e o Ator Joaquim Lopes, que interpretou o Enrico na novela global Império. O evento também marca a celebração dos cinco anos de colunismo e será realizado no próximo domingo, dia 12 de abril, a partir das 10h no Ghizoni Centro de Eventos.