Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Polícia Judiciária Civil

7ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas: Reabertura de mais um lote de inscrições

Geral | 03 de Outubro de 2016 as 11h 46min
Fonte: Assessoria | PJC-MT

Será reaberta nesta segunda-feira (03.10), a partir das 12h30, mais um lote de inscrições da 7ª Corrida de Rua De Cara Limpa Contra as Drogas, da Polícia Judiciária Civil, através do link: http://www.morro-mt.com.br/de-cara-limpa-contra-as-drogas.html

A Corrida acontece no próximo domingo (09.10), e a reabertura das inscrições refere-se às vagas remanescentes dos atletas inscritos que não retiraram o kit na sexta-feira (30.09), e sábado (01.10), na loja Adidas do Shopping Pantanal, conforme regulamento.

Para retirar o kit, os inscritos na corrida devem entregar os quatro quilos de alimento não perecível, exceto sal, e apresentar documento de identificação com foto.

O kit da corrida contém um chip de monitoramento, uma camiseta e o número de peito. Os tamanhos das camisetas serão de acordo com a disponibilidade no momento da entrega.

 

Percurso

A competição terá percurso de aproximadamente 5 km com largada às 7 horas para as mulheres e as 7h10 para os homens. A saída será em frente ao barracão de vistoria de veículos do Detran, seguindo pelas ruas internas do Detran em direção ao trevo da Avenida Paiaguás, fazendo contorno no trevo da Av. Paiaguas com Avenida André Maggi, em direção à Assembleia Legislativa, seguindo até o Tribunal Regional do Trabalho na Avenida Desembargador Milton Figueiredo, contornando antes de chegar na Avenida do CPA e retornando pela Avenida Desembargador Milton Figueiredo em direção a Avenida Herminia Torquato da Silva e retornando na Avenida Hélio Ribeiro sentido Detran.

 

Parceiros

A 7ª corrida de rua “De Cara Limpa Contra as Drogas”, realizada pela Polícia Civil conta com a parceria do Governo do Estado, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Sindicato dos Investigadores de Polícia (Siagespoc), Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sindepojuc), Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia (Amdepol), Sesc Pantanal, Prefeitura de Cuiabá, Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), Sicredi, Realmat, Poesy Aviamentos, MT-Cap, Prefeitura de Cuiabá, deputado Wancley, Printpress, Morro cronometragem, entre outros apoiadores e patrocinadores.